Fotos de Adegas de Madeira Pequenas

Ideias de adegas de madeira que economizam espaço

Adegas de madeira pequenas são uma alternativa prática para aqueles com espaços menores ou necessidades de armazenamento de vinho mais moderados. Adegas pequenas ou armários de vinho pode ser construído em um canto vazio, um armário de parede, ou mesmo debaixo de uma escada. Uma adega de madeira pode ser construída em espaços apertados usando todos os componentes necessários para manter uma coleção de vinho em perfeitas condições.

Na hora de construir uma adega de madeira em um pequeno espaço, o ideal é entrar em contato com uma empresa especializada, que possa aconselhá-lo sobre a melhor forma de armazenar seu vinho de acordo com o tamanho da sua coleção de acordo com o espaço que você tem disponível.

Depois de determinar o espaço também é importante pesquisar as melhores condições para o seu vinho, incluindo temperatura e umidade, e para sua coleção, incluindo o tamanho e tipo de armazenamento. Por exemplo, os amadores aficionados por vinho podem manter sua coleção em uma adega climatizada simples ou um pequeno rack, já colecionadores experientes vão preferir prateleiras para ou vários refrigeradores.

Criar o design de uma adega pequena pode fazer uma grande diferença na decoração da sua casa. Combine o seu hobby com design de interiores e traga seu amor pelo vinho para sua casa. Inspire-se com estas fotos de adegas de madeira pequenas e encontre o espaço para uma adega, sala de vinho ou mesmo um armário de vinho para fazer com que sua coleção de vinho possa ser mais facilmente desfrutada.

Adegas de Madeira Pequenas 5

Adegas de Madeira Pequenas 4

Adegas de Madeira Pequenas 3

Adegas de Madeira Pequenas 2

Adegas de Madeira Pequenas





One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *