Fotos de Exemplos de Azul Marinho na Decoração

Azul Marinho na Decoração

Azul marinho é uma cor popular, e muitas pessoas escolhem esta tonalidade para acentuar um cômodo da casa. Embora seja profundo e escuro, azul marinho ainda promove uma sensação de calma e relaxamento, especialmente quando as paredes ganham decoração em tons mais claros. Veja algumas dicas e fotos de exemplos de como usar azul marinho na decoração para inspirar seu novo projeto.

Ao procurar ideias de decoração para um quarto azul marinho, comece com a pintura do teto. Escolha um tom azul claro ou neutro para fazer detalhes que se coordenem com o azul marinho. Cinza, bege e branco são excelentes opções.

Além disso, considere o tamanho do quarto. Se o espaço é menor do que o desejado, opte por um teto da mesma cor, ou selecione branco para aumentar o tamanho visual e elevar o parâmetro para cima. Isso ajudará a aumentar o tamanho visual do espaço por muito menos do que o custo de arrancar uma parede e remodelação .

Decorar um quarto azul marinho é fácil com a ajuda de um jogo de cama elegante. Selecione a saia da cama em azul marinho como cor predominante , ou escolher uma colcha em uma cor sólida ou um projeto de sua escolha. Se optar por cores sólidas, use almofadas com cores que se harmonizam com o azul. Se o jogo de cama for estampado, então opte por almofadas em cor sólida e em vários formatos.

Ao decorar um quarto azul marinho para um homem, opte por objetos decorativos feitos em ferro forjado . Pesca, caça, animais selvagens , ou esportes específicos são excelentes opções. Ferro forjado é muito versátil e pode ser usado em conjunto com qualquer uma das opções de jogos de cama.
Acentos florais são ideais quando decorar um quarto azul marinho para uma mulher. Opte por tapeçaria floral com tons de azul marinho. Elas vão ajudar a dar vida as paredes azul marinho.

Escolha um abajur com uma base em cerâmica ou barro neutro ao decorar um quarto azul marinho. Considere decorar o tom para combinar com a cor do tema e esquema do quarto.

Ao decorar o piso de um quarto em azul marinho, opte por um tapete de pelúcia ou felpudo. Tapetes grossos são ideais, e vão adicionar calor ao ambiente.

Em qualquer caso, não exagere na cor primária ao decorar um quarto em azul marinho. Escolha objetos em cores neutras com um toque de azul marinho, assim o ambiente não fica sobrecarregado.

Azul Marinho na Decoração 11

Azul Marinho na Decoração 9

Azul Marinho na Decoração 8

Azul Marinho na Decoração 7

Azul Marinho na Decoração 6

Azul Marinho na Decoração 5

Azul Marinho na Decoração 4

Azul Marinho na Decoração 3

Azul Marinho na Decoração 2

Azul Marinho na Decoração





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *