Fotos de Modelos com Banheiros integrados ao Quarto

Dicas banheiros integrados ao quarto

Banheiros integrados ao Quarto estão se tornando populares em casas com estilo moderno.

Este tipo de projeto foi visto pela primeira vez em hotéis boutique de luxo, e como acontece com muitas outras inovações de design e decorações, rapidamente começou a ser procurado para serem usados em residências.

Uma das considerações mais importantes a serem tomadas na hora de optar por um banheiro integrado ao quarto é a privacidade e o  quanto você gostaria de integração entre os dois espaços .

A regra geral , no entanto, é a de incluir a bancada da pia e a banheira em harmonia com o espaço do quarto, mantendo o vaso separado e fechado em um outro ambiente.

Uma das vantagens mais óbvias deste design é o fato de que não há paredes divisórias ou partições. Como resultado , o quarto – banheiro tem um projeto aberto e é uma ótima solução para quem precisa economizar espaço.

Deve ser lembrado que, como o banheiro vai fazer parte do quarto é vital que ele permaneça limpo, arrumado e organizado , de modo a não sobrecarregar o espaço do quarto .

Outras grandes vantagens da falta de paredes é que qualquer vista panorâmica do lado de fora, vai poder ser apreciada a partir de ambos os espaços, e que a luz natural é maximizada, pois ela pode circular livremente de um espaço para outro.

O projeto de Banheiros integrados ao Quarto  também adiciona uma sensação de grandeza para o espaço, e permite aos usuários desfrutar dos luxos de ambos os espaços simultaneamente, por exemplo , você pode assistir a TV, que está no quarto, enquanto toma banho,  ou se você tem uma lareira no quarto, ela pode ser usada para aquecer o espaço do banheiro também.

A escolha do piso é importante porque você deve considerar que o espaço do banheiro será uma área molhada. Como tal, piso de madeira ou laminado não é a melhor opção para a área de banho, porque não tem um bom desempenho em condições molhadas.

O planejamento é necessário para o sucesso da integração destes dois espaços. Você precisa escolher o seu sanitários, acessórios , pisos e armários com cuidado, de modo que o espaço do banheiro se harmonize com a decoração do quarto.

Existem muitas ideias inovadoras em torno da decoração do banheiro integrado ao quarto. Você pode usar azulejos somente dentro da área de banho. Você pode optar por um piso que imita a madeira e que não seja escorregadio.

Alternativamente, você pode dividir todo o espaço, usando tapetes para aquecer a área e torná-la mais aconchegante .

A área da banheira precisa ser bem vedada para evitar que a água escorra para o quarto ou embaixo dos móveis. Além de ser especialmente importante para que a água não entre em contato com fiação elétrica.

É importante ter em mente que os banheiros criam um monte de vapor e umidade e uma boa ventilação é um fator extremamente importante para estes espaços.

Banheiros integrados ao Quarto 11

Banheiros integrados ao Quarto10

Banheiros integrados ao Quarto 9

Banheiros integrados ao Quarto 8

Banheiros integrados ao Quarto 7

Banheiros integrados ao Quarto 6

Banheiros integrados ao Quarto 5

Banheiros integrados ao Quarto 4

Banheiros integrados ao Quarto 3

Banheiros integrados ao Quarto 2

Banheiros integrados ao Quarto





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *