Fotos de Modelos de Bancadas de Cozinhas Gourmet

Tendências de bancadas de cozinhas gourmet

Toda dona de casa e amante da comida sonha em ter uma cozinha gourmet onde elas possam usar não só para preparar seus pratos favoritos, mas também para compartilhar as alegrias de comer com os seus entes queridos. Se você está planejando remodelar sua cozinha para o estilo gourmet saiba que o grande atrativo deste espaço são as bancadas.

Uma coisa que você deve ter em mente na elaboração de um projeto de cozinha gourmet moderna é o nível de funcionalidade que se você deseje que ela tenha. Como regra geral, você precisa limitar as opções que realmente vão ter utilidade para você na bancada. Geralmente as pessoas colocam um cooktop e uma cuba.

Bancadas para a cozinha gourmet geralmente são de granito, quartzo, aço inox, etc, a escolha vai depender do que melhor se harmoniza com ambiente que você está criando.

Vale lembrar que as medidas padrão da bancada é de 90 centímetros de altura (+- 3 centímetros), podendo acomodar banquetas com 78/80 centímetros de altura. Então antes de iniciar o seu projeto, tire as medidas da sua cozinha para certificar-se de que tem espaço suficiente.

Outra dica de bancada de cozinha gourmet é adicionar uma mesa a bancada, assim você pode ter mais espaço para acomodar seus convidados e familiares.

Finalmente, certifique-se que você use os componentes de cozinha para expressar seu próprio estilo. Cozinhas gourmet são conhecidas por serem bem planejadas e ter uma aparência unificada em todo o espaço. Por esta razão, você precisa usar um olhar perspicaz na escolha das características que você quer adicionar ao seu espaço. Use uma bancada de cozinha neutra se você acha que já existe muita informação visual na área. Tente usar um tema que não vai tirar a atenção de seu pontos focais, mas, irão destacá-los.

Bancadas de Cozinhas 2

Bancadas de Cozinhas imagens

Bancadas de Cozinhas imagem

Bancadas de Cozinhas fotos

Bancadas de Cozinhas foto

Bancadas de Cozinhas fptp

Bancadas de Cozinhas





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *