Fotos de Modelos de Decoração com Pop Art e Toy Art

Decoração com Pop Art e Toy Art cria interiores coloridos

O pop art é um movimento artístico que surgiu em meados da década de 1950 na Grã-Bretanha. O fundador da pop art é Andy Warhol. Após a morte de Marilyn Monroe, ele decidiu fazer uma homenagem à estrela, criando uma poderosa reprodução de seu rosto. O projeto é a sua peça mais famosa e pode ser encontrada em cores diferentes.

Os designers mais tarde e artistas desenvolveram um movimento moderno na arte a partir desta foto. A marca registrada desse tipo de arte é usar imagens conhecidas em cores vivas e contrastantes. O pop art é uma abreviação para “arte popular”. A decoração art pop produz um efeito chocante, brilhante, arrojado e inovador.

Histórias em quadrinhos pode não ter nada a ver com Warhol, mas a toy art apresenta uma paleta de cores semelhantes e perspectiva que o artista gosta de usar. E geralmente as duas são usadas em harmonia na decoração.

A decoração art pop e toy art procura criar um ambiente moderno fazendo uso de uma paleta de cores vivas e geralmente usa objetos e móveis com imagem de edifícios, produtos industriais em estilo retrô e personagens de quadrinhos.

O mobiliário pop art é original e futurista. Como regra , é brilhante e tem formas arredondadas. Móveis de estilo anos 60 ficam maravilhosos em um design interior estilo pop art.

Ao contrário de outros estilos que exigem uma boa dose de organização, a decoração pop art e toy art pode praticamente ser um amontoado de itens peculiares encontrados em lojas de móveis e objetos usados. Devido ao seu fator moderno e eclético não existe uma maneira certa ou errada de fazer.

Toy Art decoração 5

Toy Art decoração 4

Toy Art decoração 3

Toy Art decoração 2

Toy Art decoração

Pop Art decoração 6

Pop Art decoração 5

Pop Art decoração 4

Pop Art decoração 3

Pop Art decoração 2

Pop Art decoração





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *