Fotos de Modelos de Garagens dentro de Apartamentos

Luxuosas Garagens dentro de Apartamentos

Uma casa recém comprada, uma cozinha atualizada, a instalação de uma novo piso ou até mesmo uma nova pintura pode fazer um buraco na sua conta bancária. Mas quando se trata de carros de luxo, que são como uma obra de arte, alguns proprietários preferem exibi-los dentro de seus apartamentos e não se incomodam em gastar muito dinheiro por um local exclusivo.

Este é o caso da Miami Porsche Design Tower, que fica de frente para o mar, e tem como objetivo dar um novo significado ao termo “drive in” usando três elevadores robóticos que levam o motorista e seu carro direto para casa.

Os três elevadores de vidro para carro estão no núcleo do complexo de condomínios americano de 560 milhões dólares. Com condomínios a preços entre US $ 4.5 e $ 25 milhões, o residencial conta com 132 apartamentos na torre de 60 andares. Apesar do alto custo, o desenvolvedor da Torre Porsche Design relata que mais de 50 por cento dos apartamentos já estão sob contrato.

Outro destaque no segmento de Garagens dentro de Apartamentos fica por conta do Hamilton Scotts ‘Sky Garagem Apartamentos’ que tem um elevador típico que transporta os seus moradores para seus andares, mas também inclui um que transporta seus carros. Este elevador leva o veículo de um proprietário para dentro de uma caixa de vidro ao lado de fora da sala de estar do proprietário.

Um apartamento garagem para dois carros no “Sky Garagem Apartamentos” pode custar até 7,5 milhões de dólares, e os custos podem atingir até 24 milhões de dólares, caso o proprietário queira ter quatro vagas de estacionamento ligadas a sua cobertura.

Garagens dentro de Apartamentos 10

Garagens dentro de Apartamentos 9

Garagens dentro de Apartamentos 8

Garagens dentro de Apartamentos 7

Garagens dentro de Apartamentos 6

Garagens dentro de Apartamentos 5

Garagens dentro de Apartamentos 4

Garagens dentro de Apartamentos 3

Garagens dentro de Apartamentos 2

Garagens dentro de Apartamentos





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *