Fotos de Modelos de Home Theater para Salas Decoradas

Home Theater para Salas

Home theaters estão se tornando cada vez mais populares hoje em dia. Isso graças aos avanços da tecnologia. E hoje não são apenas as pessoas extremamente ricas podem desfrutar de uma sala de home theater em suas casas. O que você precisa fazer primeiro é designar um cômodo da casa, comprar alguns equipamentos e móveis, para poder assistir seus filmes favoritos.

Segue fotos de modelos e dicas simples e fáceis de como montar o Home Theater em uma sala lindamente decorada.

– O tipo de tela – esta é a decisão mais importante para seu home theater. Você precisa comprar algo que está em seu orçamento, e ainda satisfazer a sua necessidade. Ela pode variar entre uma tela e um projetor. Uma TV de 70 polegadas de é a alternativa mais moderna. Mas nada impede que a tela seja menor e esteja em conformidade com o tamanho da sua sala.

– A sala – Certifique-se de que a sala escolhida para seu home theater tenha o menor número de janelas possíveis. E também em um local que você tem certeza de que não vai incomodar os outros. Sua sala de home theater tem que oferecer muita privacidade e a melhor experiência áudio e visual.

– O equipamento de áudio – um home theater não é nada sem um sistema de som correto, e que imite a incrível experiência de uma sala de cinema. Disponha o sub woofer e os alto falantes de forma correta. A acústica não é um assunto fácil de entender e acertar, por isso pode ser bom seguir o conselho de um especialista nesta matéria, caso você queira o melhor.

– Conforto – este é o seu home theater , então porque não ter um desses grandes sofás garantir o máximo de conforto durante suas sessões de cinema. Lembre-se que ao tentar imitar o conforto de uma verdadeira sala de cinema você pode precisar fazer um grande investimento.

– Interior escuro – há uma razão pela qual a maioria dos cinemas do mundo usam uma combinação de tons de preto e roxo e fundo escuro em suas paredes e teto. É o contraste e as sombras que trazem o melhor para sua tela. Então esqueça qualquer tons neutros e crie um ambiente o mais escuro possível.

– Design ergonômico – fios que pairam em todo o lugar e não fixados e escondidos de forma correta, não só deixa o ambiente feio como também pode ser perigoso em um ambiente escuro. Por isso, é melhor garantir que a bagunça fique escondida no lugar certo. Isso faz com que seu centro de entretenimento fique mais seguro e ergonômico.

– Games – se você é um ávido jogador, então certifique-se de ter todas as engenhocas extras prontamente instaladas como: áudio extra e portas de vídeo para entrada e saída.

– Iluminação Direta – praticamente a regra de decorar o ambiente como uma sala de cinema. A melhor opção é usar o LED. Use interruptores que alteram a intensidade da luz. E se você quer ir além, você pode instalar pequenas luzes azuis no chão, para destacar o caminho.

– Jogue um tapete vermelho e algumas recordações antigas – existem inúmeras maneiras de equipar o seu home theater usando um belo tapete vermelho para um estilo mais autêntico, assim como cartazes de filmes e recordações nas paredes. Você também pode comprar uma maquina de pipoca r para fazer o ambiente ficar ainda mais parecido com uma sala de espera de um cinema.

Home Theater para Salas

Home Theater para Salas 2

Home Theater para Salas 3

Home Theater para Salas 4

Home Theater para Salas 5

Home Theater para Salas 6

Home Theater para Salas 7

Home Theater para Salas 8

Home Theater para Salas 9

Home Theater para Salas 10





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *