Fotos de Modelos de Pergolados ou Pérgulas de Concreto, Bambu e Eucalipto

Decorando o jardim com Pergolados ou Pérgulas

Se você está tentando encontrar inspiração para criar um jardim paradisíaco, a escolha de um design moderno deve estar no topo da sua lista.

Adicionando Pergolados ou Pérgulas de Concreto, Bambu e Eucalipto ao seu jardim pode te ajudar a criar o estilo desejado e transformar o seu jardim em um refúgio.

Por definição, uma pergola é uma estrutura ou arco com uma estrutura coberta de madeira ou plantas rasteiras . Trata-se de postes e vigas , mas sem paredes ou teto. Independente ou ligado à sua casa, uma pérgola é geralmente concebida para ser uma passagem sombreada ou área de relaxamento.

Aqui estão algumas dicas para a construção ou a escolha de uma pérgola, e o que considerar antes de fazer a sua escolha.

– Qualquer característica ou ponto de referência em seu jardim ainda deve misturar-se com o estilo da sua casa. Tire um tempo para pesquisar modelos de pergola.

– Assegure-se os materiais de construção são adequados para uso ao ar livre.

– A pergola deve ser construída para suportar os elementos do clima. Por exemplo, prefira parafusos e porcas ao invés de pregos para assegurar a solidez e a segurança da estrutura a longo prazo .

– Kits de Pergola estão disponíveis, no entanto, a menos que você seja um trabalhador braçal experiente e capaz. Considere a contratação dos serviços de um profissional qualificado.

De qualquer maneira, projetar seu jardim deve ser uma experiência divertida e relaxante. Labirintos verdes, caminhos de pedras, pequenos lagos, fontes de água, flores coloridas e árvores ladeando o jardim, são todos elementos que podem ajudar a compor um local lindo.

Aprecie as fotos abaixo e diga-nos se você achou as nossas dicas úteis, deixando um comentário abaixo.

Pergolados7

Pergolados 6

Pergolados 5

Pergolados 4

Pergolados 1

Pergolados5

Pergolados 3

Pergolados 2

Pergolados





2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *