Fotos de Modelos de Quadros Vivos no Paisagismo

Quadros Vivos são tendências na decoração interior

A natureza é sempre uma decoração original, sendo já conhecido que, além de sua grande efeito decorativo elas também purificam o ar, aniquilam o efeito negativo do mal, dispersam o estresse e trazem mais vitalidade.

Quadros vivos e jardins verticais são parte do paisagismo desde 500 aC, quando o rei Nabucodonosor II construiu Os Jardins Suspensos da Babilônia para curar a saudade que afligia sua esposa, Amytis de Media. Os benefícios terapêuticos de jardins e da prática da jardinagem também têm desfrutado de uma longa associação com a filosofia oriental e, hoje, são ainda reconhecidos pelo círculo interno da medicina ocidental, mas como pela população global.

Quadros Vivos oferecem aos indivíduos modernos a oportunidade de cultivar uma conexão necessária com a terra, se vivem ao nível do solo ou no 14 º andar.

Se amamos a natureza ou simplesmente queremos mais harmonia ao nosso redor, um jardim vertical e quadros vivos trazem mais vida para qualquer interior .

Eles são perfeitos para grandes e pequenos espaços, esses quadros podem ter qualquer tipo de vegetação, as possibilidades são infinitas. Então vá vertical e projete um espaço onde as plantas possam receber luz suficiente e aprecie a beleza calmante de plantas durante todo o ano.

Quadros Vivos 2

Quadros Vivos imagens

Quadros Vivos imagem

Quadros Vivos fotos

Quadros Vivos foto

Quadros Vivos





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *