Fotos e Exemplos de Decoração Feminina

Decoração feminina para todos os estilos

Decoração de casa que traz formas curvilíneas, cores suaves e assimetria são exemplos de decoração feminina. Se você ama a sensação de ambientes com fluxo livre e matizes sutis​​, seu estilo de decoração pode estar ligado a qualidades femininas .

Cores suaves: Enquanto alguns pensam que somente usando rosa acrescenta-se um apelo feminino, tons suaves suaves de qualquer cor são femininas . Assim é a beleza do espectro de cores. Escolha sua cor favorita e combine com um tom de cinza para criar uma paleta suave de cores em qualquer ambiente da casa.

– Forma curvilínea: uma decoração feminina apresenta móveis e objetos decorativos em linhas curvas. Enquanto interiores modernos são geralmente mais lineares, uma decoração em estilo tradicional ou romântico tendem a ser mais femininos. Cabeceiras de cama d ferro forjado e detalhes ornamentais em madeira, metais e trabalho em pedra são peças maravilhosas para uma decoração feminina. Considere o uso de elementos naturais, como madeiras mais leves e couro para neutralizar materiais e linhas suaves .

Exuberantes materiais e tecidos: Quem não gosta de mergulhar em uma cama suntuosa de edredons de pluma e almofadas macias ? Tente usar materiais e tecidos macios para suavizar as linhas duras do mobiliário. Tapetes com textura de pelúcia, juntamente com tecidos palpáveis ​​são qualidades femininas que podem ser adicionados a qualquer ambiente da casa. Dependendo do seu estilo, é possível combinar elementos de decoração masculinos aos femininos para criar uma sensação mais dinâmica ao ambiente.

– Geometria aleatória: Decoração Feminina goza a aleatoriedade do design e da assimetria , em vez de grupos simétricos.

– Harmonia: As cores femininas são mais os tons pastéis do que as vibrantes, mas podem se harmonizar com perfeição. Tons pastel, ficam muito bem com marrons escuros, azuis e até mesmo preto. Decoração Feminina não tem que ser usada em cada canto dos cômodos da casa. Se você optar por usar cores claras em suas paredes, use cores escuras nos acessórios ou tapetes.

Não se engane com o termo “feminino” quando se trata de decoração. Ele simboliza uma ideia e humor, ao invés de uma característica física. A partir das cores suaves e linhas aleatórias de móveis e acabamentos ao uso de materiais macios e têxteis, sua casa pode se beneficiar com estas comodidades. Inspire-se com as fotos abaixo para decorar sua casa, combinando a um estilo que combinem com você.

Decoração Feminina 47

Decoração Feminina 13

DW/08/07;

Decoração Feminina 11

Decoração Feminina 10

Decoração Feminina 9

Decoração Feminina 8

Decoração Feminina 7

Decoração Feminina 6

Decoração Feminina 5

Decoração Feminina 4

Decoração Feminina 3

Decoração Feminina 2

Decoração Feminina





One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *