Fotos e Preços de Soleiras e Peitoril na Decoração

Como escolher Soleiras e Peitoril

Soleiras e peitoril são excelentes adições a decoração interior e exterior de uma casa. Eles não são apenas duráveis, mas também são fáceis de manter.

Soleiras e peitoril podem ser encontradas em mármore, granito e arenito e estão disponíveis em espessuras a partir de 2 centímetros. Lojas que comercializam soleiras e peitoril vão cortar as peças com a largura e comprimento correto com base nas medidas da porta ou janela. O cliente pode solicitar um tipo de acabamento com bordas arredondadas ou quadradas.

A soleira é o espaço inferior, no piso, do vão de uma porta. Ela também pode ser a separação entre dois pisos diferentes, os quais podem estar no mesmo nível ou em níveis diferentes.

Como parte do acabamento do piso é indispensável à colocação de uma soleira, sempre que houver uma porta isolando um cômodo (pode ser utilizada em todos os cômodos). Caso você opte por usar o mesmo piso na casa toda, a soleiras pode ser usada apenas nas portas externas.

Na hora de escolher a cor da soleira que melhor combina com seu piso, faça uma visita as lojas e pegue algumas amostras de mármore e granito para colocar junto ao piso.

Peitoril é à base da janela, o lugar onde você apoia o cotovelo quando debruça para olhar para fora da janela.

O peitorial da janela em mármore e granito não é só decorativo, ele também serve como elemento técnico, impedindo a entrada do frio e vazamento do calor do interior.

Mármore ou granito?

Ambos possuem alta qualidade e resistência. O mármore geralmente deve ser utilizado em ambientes internos, porque sofre com a ação do tempo, e se desgasta mais facilmente por ser poroso (deve ser evitado na cozinha). O granito é bem mais duro e menos poroso.

Um dos fatores que influenciam nos preços de mármore e granito para soleiras e peitoril é a raridade das pedras. Quanto mais raro, mais caros eles são.

Peitoril 5

Peitoril 4

Peitoril 3 Peitoril 2

Peitoril

Soleiras 5

Soleiras 4

Soleiras 3

Soleiras 2

Soleiras





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *